Depois de lançar o Galaxy S5, a Samsung lançou algumas variações como o Galaxy K Zoom e também uma versão do S5 chamada de esporte, pois tem mais resistência. Agora um aparelho da Samsung recebeu uma certificação Bluetooth, o nome do dispositivo é SM-G901F.

O Galaxy S5 tem codinome de G900 e as letras variam dependendo da versão, por exemplo, G900H é a versão internacional com Exynos, porém esse que aparece na certificação deve se tratar mesmo do Samsung Galaxy F, ou de outra versão o Galaxy S5 vale lembrar que a versão G900F é a versão com LTE.

G901F

Se for mesmo o Galaxy F ele deve chegar com as seguintes configurações, tela de 5,3 polegadas com resolução QHD, um chipset Snapdragon 805 e 3GB de memória RAM. Não tivemos nenhum pronunciamento oficial da Samsung, mas em breve deveremos saber se é uma versão do S5 LTE europeia ou o novo Galaxy F.

Galaxy F pode ser assim.
Galaxy F pode ser assim.

[ads1]
Fonte

COMPARTILHE
Estudante de Engenharia da Computação (5º Semestre), 20 anos e colaborador do site Tudo em Tecnologia.

3 COMENTÁRIOS

  1. Prezados Amigos do TudoemTecnologia,

    Bom dia,

    A algum tempo atrás eu entendia as diferenças entre um Smartphone e um tablet, suas funcionalidade e etc. Com essa evolução de tamanho e potencia de hardware dos Smartphones, vocês poderiam me explicar hoje se as diferenças existem?

    Desde já agradeço a atenção!

    Abraços.

    • Fábio,

      A diferença entre eles estão cada vez menores. Mas alguns Tablets possuem processadores que encontramos em notebooks, como i5 e i3. Não vemos isso em smartphones, por exemplo.

      Outra diferença são aplicativos, já que muitos são desenvolvidos específicos para tablets. Mas na maioria dos casos, em relação a performance, eles estão equivalentes, só as versões com i3 e i5 que vem com Windows que possuem hardware mais potentes.

Deixe uma resposta