Se tem algo que deixa qualquer usuário de smartphone da Samsung irritado, são aquelas aplicações pré-instaladas que quase ninguém utiliza somada ao fato de não poder ser desinstaladas, o que gera desconforto para muitos pois a maioria deles ocupam um bom espaço na memória RAM e também na memória de armazenamento interna do dispositivo.

A Samsung e a Google discutiram um acordo onde a empresa sul-coreana deverá diminuir drasticamente as modificações que exerce em cada aparelho de sua linha de dispositivos móveis, que contenham o sistema operacional Android.

O limite para a Google foi quando a nada agradável modificação TouchWiz foi substituída pela Magazine que ficou super parecida com o OS Windows 8 deixando o Android afastado do que realmente deveria ser, com isso a empresa do sistema do robô simplesmente intimou a Samsung a voltar ao que era, não modificando praticamente nada a interface de seus produtos.

Em tese o que se espera agora são aparelhos mais limpos como alguns Motorolas, o que poupa o uso de CPU e RAM, melhorando o tempo de bateria e o gerenciamento de aplicações.

Via: Recode

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here