Recentemente, alguns usuários do Galaxy S9 e S9+ informaram problemas na sensibilidade da tela.

Os afetados dizem que algumas áreas do display estão “mortas”, mais especificamente perto das bordas, no topo da tela e na parte inferior. Nesses pontos, o toque não é registrado.

A maioria das reclamações foram destinadas ao Galaxy S9+, embora tenhamos visto relatos envolvendo o Galaxy S9. Não há um padrão neste problema, os pontos “mortos” aparecem em diferentes áreas da tela. Após os fóruns da Samsung receberem diversas reclamações, a empresa publicou uma declaração informando que está analisando o erro.

Em nota, um representante da Samsung disse: “na Samsung, a satisfação do cliente é fundamental para o nosso negócio e nosso objetivo é oferecer a melhor experiência possível. Estamos analisando um número limitado de relatórios de problemas no toque da tela sensível do Galaxy S9 e S9 +. Estamos trabalhando com os clientes afetados e investigando”.

De qualquer forma, os clientes devem levar as unidades defeituosas a uma assistência técnica da Samsung, afinal, problemas na tela são cobertos pela garantia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here