Um novo dispositivo está presente nos benchmarks para smartphones e tablets Android. E tem atraído muito a atenção de vários usuários do sistema da Google. Agora um recente rumor surgiu com uma notícia bem interessante dizendo que este é o novo Samsung Galaxy S5 (o que seria bem lógico se parar para pensar), entretanto nesta ocasião o boato saiu da equipe desenvolvedora do benchmark AnTuTu onde logicamente o recente Samsung SM-G900F está presente.

As configurações do aparelho mostradas no aplicativo que o grupo afirma provavelmente ser o novo Galaxy S5 são compostas de um processador Snapdragon 800 Krait 400 com o clock de 2,5 GHz, 3 GB de memória RAM, GPU Adreno 330, tela com resolução Full HD de 1920 x 1080 (muito viável ser somente no dispositivo de teste), câmera de 16 megapixels e Android 4.4 KitKat, o que prova não ser de um gadget atual, já que não há nenhum com essa configuração.

Antutu S5

Com isso fica o gostinho do que vem por ai preparado pela Samsung, contudo fica a dúvida se este será o novo S5 ou apenas outra variante do Galaxy S4, então vamos esperar o decorrer dos dias para confirmar todos os boatos que surgiram nesta semana.

Via: GSM Arena

Deixe uma resposta