Samsung Galaxy Ace II no Brasil

Nesta Segunda-feira ao acessar o site da Samsung Brasil e notei que um novo aparelho da linha Galaxy havia chegado para nos brasileiros, o Galaxy Ace II. Um smartphone de médio custo muito poderoso e com um hardware relativamente semelhante ao do Galaxy S Advance (S2 Lite, para nós brasileiros), com um processador dual-core de 800 MHz, 768MB de RAM, tela de 3,8 polegadas com resolução de 800×480 e 245 ppi, uma câmera traseira de 5MP que grava vídeos em 720p a 30FPS e uma frontal VGA e ele vem com o Android 2.3.6 de fábrica (porém há fortes indícios de que ele será atualizado para o Android 4.1 Jelly Bean, postaremos em breve comentando sobre isso).

Por ter um hardware relativamente mais fraco que o S2 Lite e ser ee uma categoria próxima a do Omnia M, ele deverá aparecer nas lojas numa fala de preço de até R$ 800,00. Agora só nos resta aguardar e ver quando será a chegada dele as lojas.

Fonte: Samsung Brasil

Você vai gostar

4 Comments

  1. Sabe, uma coisa que eu gostaria muito de ver no site é um comparativo, do tipo que vocês fazem com notebooks. Recomendação de Smartfone. Os melhores até 400, até 600, até 800, até 1000, e além. Tipo, atualizado mensalmente, como faz o http://www.tomshardware.com no caso de GPU’s e CPU’s.

    Seria ótimo como referencia e também tenho certeza que traria muitos clics em publicidade 😉

  2. Acho muito difícil de vir com o android 4.1, já para o 4.0 é bem provável que saia atualização sim.
    Parece que ele tem como requesito uma tela hd (1280x 720/ 768)
    Coisa pra poucos smartphones no momento…

Deixe uma resposta

Close
Close