Um novo smartphone foi registrado na China com nome de SM-G3858 e ao que tudo indica será o sucessor do Galaxy Beam lançado há dois anos com um grande destaque por também ser um projetor.

O que chamou atenção é a possibilidade do novo aparelho vir com capa de metal, algo raro se tratando de smartphones lançado pela sul-coreana, também é possível notar o relevo do possível projetor do gadget semelhante ao do antigo Galaxy Beam.

Algumas características já foram divulgadas, o Samsung SM-G3858 contará com sistema operacional Android 4.2.2 Jelly Bean, e suas especificações não chamam a atenção, a tela é de 4,66 polegadas e com resolução de 480 x 800 pixels, processador quad-core de 1.2GHz que possivelmente seja um Snapdragon 200, memória RAM de 1GB, câmera frontal VGA e traseira de 5MP com Flash LED.

galaxybeam

Pelas suas especificações nota-se que o destaque do aparelho será mesmo o possível projetor, e mais informações sobre preço e data de lançamento  não foram reveladas e até agora só sabemos que será lançado na China.

Fonte: Phone Arena

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here