Samsung Galaxy Note 3 “Lite” poderá ser lançado

Uma notícia quente tem circulado pela web hoje, nela prevê-se uma nova versão para o último phablet lançado da família Note. Conhecido como Samsung Galaxy Note 3, o aparelho agora contará com uma versão por enquanto apelidada de Lite, igual aconteceu ao seu parente distante, o Samsung Galaxy S2 que também teve uma opção mais leve contando com menos recursos que o original, mas não devendo quase nada a seu irmão mais velho.

O Note 3 original é equipado com um processador Qualcomm Snapdragon 800 quad-core com clock de  2.3GHz, 3GB de RAM com sua tela de 5,7 polegadas FullHD (1080×1920) somada a tecnologia Super AMOLED  e Câmera de 13 megapixels.

Já a versão mais enxuta do produto poderá ter as cores preto ou branco disponíveis, tela de 5,5 polegadas, o Super AMOLED será substituída pelo LCD comum, a câmera regredirá para 8 megapixels e o processador será mais abaixo do modelo atual..

O novo Note Lite muito provavelmente surgirá no evento MWC 2014 (Mobile World Congress 2014) que ocorrerá na cidade de Barcelona, ​​na Espanha, entre os meses de fevereiro e março.

Via: Trusted Reviews

 

 

 

 

Você vai gostar

Deixe uma resposta

Close
Close