Os rumores sobre o próximo Galaxy Note estão pipocando nestes dias, e devem ainda crescer à medida em que se aproxima a IFA (tradicionalmente realizada no início de setembro), feira onde serão apresentados novos gadgets ao mercado. Alguns dos mais recentes vazamentos parece mostrar que a Samsung irá apresentar a próxima geração do phablet Galaxy Note7, a fim de identificá-lo com a série S7.

Os rumores apontam que o Galaxy Note7 irá trazer uma “tela de 5,8 Super AMOLED com resolução de 1440p, Snapdragon 823 com 6GB de RAM, uma câmera principal 12MP, e 64GB de memória interna com a possibilidade de ser expandida até 128GB. Naturalmente, o Note7 irá trazer, assim como o Galaxy S7, uma certificação IP68 para a proteção da água e poeira.

Hoje, uma imagem que vazou de um firmware beta disponibilizada para o programa Galaxy Beta, que revelou uma nova opção nas configurações de privacidade – o scanner de íris. Aparentemente, a Samsung vai fornecer seu próximo modelo superior com um scanner de íris, e o próximo carro-chefe é ninguém menos que o Galaxy Note7 (ou 6, seja lá como a empresa decidir chamá-lo).

gsmarena_001

Para alimentar ainda mais os rumores, um outro relatório mostrou uma lista da fabricante Zauba (uma indústria de tecnologia) com uma encomenda de 200 unidades de scanners de íris importados para a Índia a partir da Coreia do Sul pela Samsung. A empresa pode ter começado testando-os em diferentes mercados, a fim de calibrar o software corretamente (recentemente a Samsung lançou um tablet com um scanner de íris para o governo indiano). A tecnologia da íris do scanner é considerada ter a margem de erro menor entre todos os outros recursos de segurança disponíveis e o mais rápido deles.

O próximo Galaxy Note deve ir oficial em torno da expo IFA no início de setembro. Até então você deve se preparar para inúmeros rumores sobre a próxima gama de tops de linha da Samsung.

Deixe uma resposta