Com o Galaxy Note 7 FE já lançado no mercado coreano, as atenções agora estão voltadas ao novo Galaxy Note 8. Desta vez, uma capa de proteção, feita para o aparelho, foi revelada. Como as fabricantes recebem as medidas para conseguir criar os acessórios, fica mais fácil para ter uma ideia de como será o modelo final de um aparelho.

As novas imagens confirmam que o Galaxy Note 8 não utilizará botão físico na parte frontal, assim como o S8, enquanto nas partes laterais, serão três botões, um dedicado ao Bixby, assistente virtual da Samsung.

Para a alegria dos usuários, na parte de baixo, a entrada do fone de ouvido está presente, além dela, tem uma porta USB Tipo-C e entrada para a S-Pen, tradicional nos modelos Note da Samsung. Já na parte traseira, ele possui duas câmeras, flash LED e o sensor de digitais, todos alinhados na horizontal.

O Note 8 deverá ter tela de 6,2 polegadas com resolução de pelo menos 2960 x 1440 pixels. Rumores de que ele seja lançado com Snapdragon 835 e outra versão com Exynos 8895. O lançamento poderá ser no mês de agosto.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here