Pesquisar
Close this search box.

Galaxy S II Lite recebe Android 4.1 Jelly Bean

A Samsung vem trazendo uma ótima notícia para os donos do Galaxy S II Lite (S Advance no mercado exterior), que é a atualização para o Jelly Bean, porém no momento só está disponível para Rússia.

A versão que está sendo entregada pela atualização é o Android 4.1.2 Jelly Bean, que possui uma fluidez do sistema bem maior graças ao Project Butter e terá uma remodelagem completa na interface do aparelho. A atualização trará para o pequeno Galaxy S Advance a interface TouchWiz Nature, a mesma encontrada no Galaxy S III, Note II e que também virá para o S II e o Note. Essa atualização pode ser feita normalmente pelo Kies ou pelo próprio aparelho, mas lembrando que só os aparelhos comprados na Rússia estão sendo atualizados.

Resta a esperar para ver quando a atualização chegará ao Brasil. Aproveite para ganhar o seu Galaxy S II Lite no sorteio do Tudo em Tecnologia Clicando AQUI.

Via: GSMArena

Fontes da imagem: Reprodução/Larobaz e Reprodução/GSMArena

Publicado por:

Picture of Emanuel Leite

Emanuel Leite

Comentários:

Respostas de 3

Deixe um comentário

Destaques

MUITO BARATO | Motorola Edge 50 Neo com 48% de desconto agora

Chegando ao Brasil? POCO C85 surge com bateria de 6.000 mAh e mais especificações

PARCELADO | Galaxy A56 com um dos menores preços no AliExpress

Últimas Notícias
Notícias

MUITO BARATO | Motorola Edge 50 Neo com 48% de desconto agora

Notícias

Celular chinês com 256GB e tela de 120 Hz estreia no Brasil por menos de R$ 700

Notícias

Galaxy S25 FE aparece em novas imagens de aparência oficial

Notícias

Chegando ao Brasil? POCO C85 surge com bateria de 6.000 mAh e mais especificações