Com o lançamento do mais novo membro da família Galaxy da Samsung veio muitas dúvidas e curiosidades, e para alguns até um pouco de decepção, principalmente na parte de hardware que não teve tanta mudança assim incluindo o design e novidades no aparelho.

Já que a parte física do Galaxy S5 não surpreendeu, então o time do Phone Arena conseguiu fazer algo que pode mudar o ponto de vista de muitos quanto ao lançamento da empresa sul-coreana, testando seu mais moderno smartphone nos benchmarks mais famosos do mundo para o sistema operacional Android, incluindo o AnTuTu e o Quadrant. E o resultado foi esse:

graph (2)

Os testes demonstram que o Galaxy S5 está muito bem servido de hardware. Porém faltou inovação no design para deixar o smartphone mais atraente.

Confira: Principais características Galaxy S5

Via: Phone Arena

2 COMENTÁRIOS

  1. Bom, nem acredito nesses números, Samsung tem aquele programa escondido que faz com que os processadores rodem em um clock ou em porcentagens diferentes, então acho que é só mais do Mesmo. Pegaram o Note 3 e colocaram o leitor biométrico, tiraram ram e tela e alguns outros recursos, colocaram outros ali, poliram aqui e acolá, pegaram o mesmo corpo do S4… e tcharam um novo Gadget sem a defasagem de preços.

Deixe uma resposta