Não faz muito tempo, o iPhone 6 Plus passou por diversas reclamações e problemas por culpa do dispositivo não aguentar certa força aplicada contra seu corpo, e responder a isso entortando facilmente, e logicamente estragando o smartphone. Para você que acha que era apenas causada por um grande esforço, engana-se, já que muitas reclamações de compradores vinham normalmente de apenas colocar o 6 Plus no bolso da calça jeans e sem muito exagero ao sentar ou tentar, ele empenar facilmente.

Infelizmente foi descoberto que não só o iPhone 6 Plus tem esse problema, e assim o mesmo ganhou um novo rival para essa característica ruim, o novo Samsung Galaxy S6 Edge.

O vídeo abaixo mostra os ditos aparelhos passando por testes de força aplicada no centro de cada um, mostrando suas resistências:

O Samsung Galaxy S6 Edge acabou manifestando menor relutância que o iPhone 6 Plus, sendo inutilizado com 149 libras de pressão contra 179 do phablet da Apple, os dois começaram a encurvar com apenas 110 de pressão cada.

Fonte: Phone Arena

COMPARTILHE
Cursando Engenharia Mecânica, me encontro 4º ano, sempre apaixonado por tecnologia desde criança, este mundo sempre me fascinou e com toda a certeza continua fascinando.

Deixe uma resposta