A Samsung acaba de aumentar o número de membros da sua família de smartwatchs apresentando dois novos aparelhos chamados de Gear S3 Classic e Gear S3 Frontier.

Os novos aparelhos pertencem a terceira geração de smartwatchs da fabricante, apresentando algumas mudanças em relação a geração anterior. Uma das mudanças mais significativas aqui se dá em relação ao seu tamanho que aumentou bastante se comparado ao Gear S2.

Além da mudança no tamanho, os novos Gear ainda possuem telas bem melhores com mais cores, economia de energia mais eficiente, suporte completo ao Samsung Pay por NFC e MST, compatibilidade com redes LTE e WiFi sem necessidade de utilizar o smartphone para executar tais funções.

Os novos Gear também são bem resistentes. Os dois modelos trazem proteção IP68, corpo de aço inoxidável 316L e tela com proteção Gorilla Glass SR+, além de serem resistentes a temperaturas extremas como frio do gelo seco ao calor provocado por lâmpadas.

As diferenças entre os dois são os materiais utilizados nas pulseiras, o Gear S3 Frontier é um relógio esportivo disponível apenas na cor preta e com pulseira emborrachada. Já o Gear S3 Classic possui pulseiras de couro e está disponível apenas na cor prata. A outra diferença está relacionada as conexões dos aparelhos, o Classic possui apenas WiFi e Bluetooth, enquanto o Frontier possui conexão 3G/4G.

Ainda não há informações precisas sobre seus lançamentos ou valores, a única informação é que ambos os relógios estarão disponíveis a partir do quarto trimestre.

FONTEGSM Arena
COMPARTILHE

Deixe uma resposta