Os aparelhos com flip e deslizantes foram um grande sucesso sem seus tempos áureos. A facilidade em atender uma chamada apenas abrindo o celular e ter a parte de baixo ao lado da boca enquanto a parte de cima chegava ao ouvido, ao mesmo modo em que só precisava fechar para encerrar uma chamada. Os aparelhos flip tinham um certo “encanto” nessas atividades simples, diferente dos aparelhos de hoje em dia que não passam de uma barra sem graça.

Samsung-working-on-an-elegant-Android-flip-possibly-a-Galaxy-Folder-heir

Os aparelhos flips (de tampinha) ainda fazem enorme sucesso no Japão e em alguns países asiáticos. Há muitos fãs nostálgicos que gostam de relembrar a conveniência e elegância que esses aparelhos possuíram. Algumas fabricantes, como Samsung e LG, continuam de olho nessa fatia do mercado, lançando a elegância do flip aliado ao toque moderno do Android.

O próximo lançamento da categoria pode ser um sucessor da linha Galaxy Folder (SM-G150), o rumor cria base a partir de um vazamento do possível lançamento do modelo SM-G160.

zauba-sm-g1600-folder-2

O Galaxy Folder original não possui especificações tão impressionantes, mas possui a elegância que os aparelhos flip de antigamente possuíam juntamente com suas vantagens e desvantagens, por isso esperamos por um aparelho que alie elegância e poder nesta nova edição. De acordo com o vazamento, possivelmente teremos uma tela de 3,8”, como o modelo anterior, mas esperamos uma resolução maior e, consequentemente, mais ppi.

Samsung-Galaxy-Folder-new-02

O aparelho será lançado, provavelmente, com exclusividade pra Ásia, mas isso não impede a importação por quem esteja interessado em reviver a experiência dos flips aliado a tecnologia atual.

E você? Gostaria de reviver as experiências que os famosos aparelhos de tampinha proporcionaram?

COMPARTILHE

Deixe uma resposta