E não demorou nadinha. Logo após o vazamento a Samsung lançou o Galaxy On8 oficialmente, trazendo o primeiro aparelho da linha On com tela Super AMOLED.

O Galaxy On8 acaba de ser anunciado na Índia e concorrerá no meio intermediários, inclusive com o vasto leque de aparelhos da própria fabricante (com as linhas A, J, C, On…). Vale salientar também que, diferente de seus irmãos On7 e On5 (que receberam as versões 2016), o On8 é o primeiro modelo com essa nomenclatura.

Suas configurações, comparando com os seus irmãos mais velhos, evoluíram, sendo o primeiro aparelho da linha a vir com uma tela Super AMOLED e ainda com resolução FullHD, um verdadeiro marco para os aparelhos On.

A tela possui 5,5 polegadas, as demais especificações incluem um Exynos 7870 de oito núcleos a 1,6GHz, 3GB de memória RAM e 16GB de armazenamento interno expansível. Seu conjunto de câmeras contém uma lente traseira de 13MP com abertura de f/1.9 e uma lente frontal de 5MP. Para concluir, ainda há suporte ao 4G VoLTE, bateria de 3.300mAh e Android 6.0.1 Marshmallow modificado pela TouchWiz.

O Galaxy On8 terá suas vendas iniciadas a partir do dia 02 de outubro, na Índia, e custará INR 15.990 rúpias indianas, cerca de R$ 775,00 sem impostos. Aparentemente, o aparelho será exclusivo do mercado indiano.

 

FONTEGSM Arena
COMPARTILHE

Deixe uma resposta