A Samsung lança na Europa a segunda geração do seu gamepad para smartphones e tablets com um design totalmente novo, com a promessa de que outras regiões do mundo receberão o acessório nas semanas seguintes. O gamepad utiliza uma conexão Bluetooth 3.0 ou NFC para se comunicar com o aparelho, que fica preso acima do gamepad, sendo compatível com qualquer dispositivo Android com a versão 4.1 Jelly Bean ou superior, porém o dispositivo é otimizado para os aparelhos Galaxy com Android 4.3 ou superior.

O gamepad só conta com a versão na cor preta, possui uma bateria recarregável de 160 mAh e mede 137,78 x 86,47 x 31,8 milímetros e pesa 195 gramas.

O gamepad possui um D-Pad (8 way), dois controles analógicos, botões Start e Select, quatro botões de ação e dois para disparos e um botão PLAY, que é compatível apenas com dispositivos Samsung com Android 4.3 ou superior. A Samsung afirma que o gamepad é compatível com 35 jogos, incluindo sucessor como: Modern Combat 4 Zero Hour, Prince of Persia The Shadow and the Flame, Asphalt 8 Airbone e Need For Speed Most Wanted.

Não há informações sobre a disponibilidade no Brasil.

Fonte: Reprodução/Samsung Mobile Press

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here