Samsung lançará smartphone com tela curva

A Samsung planeja lançar novos aparelhos com tela do tipo OLED curvadas, mas para quem acha que isso é novidade da marca está um pouco enganado pois já se tem história desse tipo de aparelho da própria Samsung que foi lançado a algum tempo atrás. Esse aparelho é o Samsung Galaxy SII Lite ou como é conhecido em outros países “Samsung Galaxy Advanced”, porém a diferença fica na tela já que o Galaxy SII Lite tem tela SuperAMOLED semi-curva sendo apenas a parte inferior da tela curvada para se adequar a curva do rosto.

Já os novos aparelhos virão com uma tela OLED que pelas notícias serão curvadas de cima abaixo assim como serão as novas TVs com a mesma tecnologia e também terão aparelhos com as partes laterais da tela curvadas que de acordo com a Samsung será um diferencial seu a de outras marcas.

Oled curva 3

A data de apresentação do primeiro smartphone com essa característica está mais perto do que se imagina tendo como previsão a sua primeira aparição no mês de outubro, o anúncio foi feito durante a apresentação do Galaxy Note 3 na cidade de Seul, capital da Coreia do Sul.

Via: Hexus

Você vai gostar

Deixe uma resposta

Close
Close