Após rumores e imagens em cartazes na própria CES, a Samsung finalmente anuncia sua nova linha de tablets, com um sufixo Pro que diz que esses modelos serão o há de mais poderoso entre os Galaxy Tab e os tablets da linha Galaxy Note.

Existem dois modelos com nada menos que 12.2 polegadas com resolução de 2560 x 1600 pixels: o Note Pro 12.2 e o Tab Pro 12.2. Ambos possuem configurações idênticas, diferenciando apenas pela presença ou não da S Pen, com dois modelos Wi-Fi + 3G, com um processador Exynos 5 Octa, e outro compatível com conexões 4G LTE, com um Snapdragon 800.

Independentemente da conexão suportada, os dois tablets possuem o Android 4.4 KitKat já instalado, juntamente com a nova Magazine UX (sem TouchWiz aqui e com um design semelhante a uma revista), opções com 32/64GB de armazenamento interno e slot , 3GB de RAM, câmera traseira de 8 megapixels e frontal de 2 megapixels.

Para quem quiser um tablet com tamanhos menores, também foram lançados o Tab Pro 10.1 e o Tab Pro 8.4, a boa notícia é que há poucas diferenças nas especificações entre os modelos menores e os maiores, mudando apenas o tamanho da memória RAM, 2GB para os modelos de 10.1 e 8.4 polegadas, e a memória de armazenamento com opções de 16/32GB.

Fonte: intomobile

Fonte das imagens: Reprodução/Samsung Tomorrow e Reprodução/intomobile

Deixe uma resposta