Samsung pode começar a desenvolver o Galaxy Note 9 em breve

O Galaxy Note 8 chegou ao mercado em setembro desse ano, e mesmo com pouco tempo de vida, relatórios apontam que a Samsung pode iniciar o desenvolvimento do Galaxy Note 9 em breve.

O projeto, identificado como “Crown” (coroa), não é tão surpreendente assim, afinal, relatórios anteriores indicavam essa estratégia da Samsung em acelerar o desenvolvimento de seus smartphones, com previsões apontando a chegada do Galaxy S9 no início de 2018.

Um funcionário de uma das fornecedoras da Samsung disse que o envio das peças para o projeto “Crown” começará no primeiro trimestre do próximo ano. Curiosamente, mesmo que de forma sutil, os codinomes dos projetos costumam dar alguma dica sobre os planos da empresa.

O Galaxy Note 8, enquanto estava em desenvolvimento, era chamado de “Baikal” – nome de um dos maiores lagos do mundo, indicando assim o tamanho maior do aparelho. O Galaxy S8, tinha o codinome “Dream” (sonho), representando o sonho da sul-coreana em superar a Apple.

Sendo assim, “Crown” pode fazer uma alusão ao fato da Samsung querer concretizar seu domínio e se tornar a empresa “rei” no mercado de smartphones com a chegada do Galaxy Note 9.

Infelizmente, o relatório não dá mais detalhes sobre o próximo aparelho da linha “Note”, porém, espera-se que o gadget traga uma tela grande, sistema de reconhecimento facial 3D, câmera dupla e leitor de digitais na tela.

Via
CanalTech

Wagner Pedro

Apaixonado por tecnologia e smartphones, editor de conteúdo audiovisual e redator do Tudo em Tecnologia.

Você vai gostar

Deixe uma resposta

Close
Close