Parece que finalmente a Samsung resolveu investir bastante no seu sistema operacional, o Tizen. Além dos seus relógios inteligentes e alguns acessórios, a fabricante sul-coreana já embarcou o Tizen em dois smartphones lançados, o Samsung Z1 e o Samsung Z3, e está prestes a lançar mais um no mercado, o Samsung Z2.

E agora mais um Tizen foi flagrado. Um relatório vazado da Zauba (agência de importações da Índia) mostra mais um smartphone Samsung com o modelo SM-Z930F, indicando a existência de um Samsung Z9.

Com base no preço informado, sendo cinco vezes maior do que o do Samsung Z2, o aparelho será, possivelmente, um topo de linha, sendo mais poderoso do que todos os aparelhos Tizen já lançados no mercado até o momento e mostrará todo o poder do sistema operacional próprio da Samsung.

Infelizmente nenhuma especificação técnica foi revelada e nem sua possível data de lançamento. Única informação é de que o Samsung Z9 custará INR 30.792 rúpias indianas, aproximadamente R$ 1.470 sem impostos.

FONTEZauba
COMPARTILHE

Deixe uma resposta