Samsung pretende trazer o modo retrato para o Galaxy S8

Ao contrário do Galaxy Note 8, o S8 não possui uma configuração de câmera dupla na parte traseira, sendo assim, o aparelho não consegue capturar imagens com o famoso “fundo desfocado”, que entrega um ar profissional nas fotos. No entanto, isso pode está prestes a acabar.

Um cliente da Samsung enviou um e-mail para o suporte da empresa perguntando se o dispositivo ganharia essa aclamada função, e obteve uma boa resposta.

A companhia respondeu dizendo: “ainda não há informações, mas esperamos que você obtenha uma atualização que trará o modo retrato em uma próxima atualização”.

Normalmente, as respostas vindas dos suportes não são muito precisas, mas esta não só sugeriu que o recurso é uma possibilidade, mas também deu esperanças de que ele não deve demorar para chegar.

Dessa forma, apesar de não ter duas câmeras, o Galaxy S8 usará o “modo retrato” através de um software, assim como o Pixel 2/2 XL fazem. E se isso vier a acontecer, é bem provável que o Galaxy S8 Plus também se beneficiará disso.

 

Via
GsmArena

Você vai gostar

Deixe uma resposta

Close
Close