Novos tablets (e computadores híbridos) serão produzidos pela coreana. Esta remessa de modelos faz parte de uma nova geração de produtos da gigante. Rumores indicam que rodarão a nova versão do Windows, o Windows 8.

Quatro modelos de tablets (ou seriam modelos híbridos?) foram mostrados durante a IFA 2012, em Berlim, Alemanha.

O primeiro tem como principal característica a tela touchscreen giratória e suas afeições são muito parecidas com as dos tablets atuais da empresa. O segundo vem com teclado acoplável, por meio de Dock no tablet. Este último, já foi anunciado antes pela Samsung.

Um dos conceitos que mais chama a atenção é, com certeza, o Slider. Muito semelhante ao Sony Vaio Duo 11, o modelo apresenta uma tela “grande”, tanto no tamanho, quanto na resolução. O último modelo anunciado é muito semelhante ao Samsung Galaxy Note 10,1” (inclusive, por acompanhar a S-Pen), porém, chamado de PC Memo, o modelo apresenta um teclado embutido.

Lembrando que todos esses são conceitos e podem ou não sair ao mercado. Todos esses mostram como a empresa está lidando com as inovações neste segmento, todas essas, perceptívelmente, para tentar abater o principal concorrente, o Apple iPad.

Imagens: Slashgear

Deixe uma resposta