Samsung revela conceitos de Tablets

Novos tablets (e computadores híbridos) serão produzidos pela coreana. Esta remessa de modelos faz parte de uma nova geração de produtos da gigante. Rumores indicam que rodarão a nova versão do Windows, o Windows 8.

Quatro modelos de tablets (ou seriam modelos híbridos?) foram mostrados durante a IFA 2012, em Berlim, Alemanha.

O primeiro tem como principal característica a tela touchscreen giratória e suas afeições são muito parecidas com as dos tablets atuais da empresa. O segundo vem com teclado acoplável, por meio de Dock no tablet. Este último, já foi anunciado antes pela Samsung.

Um dos conceitos que mais chama a atenção é, com certeza, o Slider. Muito semelhante ao Sony Vaio Duo 11, o modelo apresenta uma tela “grande”, tanto no tamanho, quanto na resolução. O último modelo anunciado é muito semelhante ao Samsung Galaxy Note 10,1” (inclusive, por acompanhar a S-Pen), porém, chamado de PC Memo, o modelo apresenta um teclado embutido.

Lembrando que todos esses são conceitos e podem ou não sair ao mercado. Todos esses mostram como a empresa está lidando com as inovações neste segmento, todas essas, perceptívelmente, para tentar abater o principal concorrente, o Apple iPad.

Imagens: Slashgear

Você vai gostar

Deixe uma resposta

Fechar
Fechar