Samsung revela data de lançamento do Note 8 no Brasil

Depois de muita expectativa, a Samsung no final e agosto, anunciou o Galaxy Note 8, que chegou para definitivamente apagar a tragédia acontecida com o modelo anterior. Alguns países já estão comercializando o aparelho, mas agora é a hora de saber qual será a data de lançamento do novo phablet da Samsung no Brasil.

A fabricante está enviando alguns convites para a imprensa, onde revela a data reservada para o lançamento do Galaxy Note 8 no Brasil, que será no dia 5 de outubro, em um evento que acontecerá às 19 horas, sem local divulgado. Porém, ainda não é possível saber quando as vendas do aparelho se iniciarão por aqui.

O modelo quem foi sucesso na pré-venda em sua terra natal, tinha como valor de lançamento US$ 930, que em uma conversão direta, ficaria algo em torno de R$ 2.964. Mas ainda não há nenhuma informação oficial sobre o valor do aparelho aqui, mas sabemos que o valor aqui será bem maior devido aos impostos.

Outro detalhe ainda não revelado é se o modelo de 256 GB vai ser lançado por aqui, sendo que a outra opção tem 64 GB. Para saber todos os detalhes do Galaxy Note 8, acesse aqui.

Cesar Augustus

Estudante de Engenharia da Computação (10º Semestre), 22 anos e colaborador do site Tudo em Tecnologia.

Você vai gostar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
Close