A Samsung estava perdendo cada vez mais espaço no mercado americano para a Apple, porém agora a empresa virou o jogo graças ao aumento no volume de vendas do Galaxy S6 e também do Galaxy S5.

É interessante notar que em abril de 2015 o iPhone 6 era o aparelho mais vendido nos EUA, seguido do Galaxy S5 e S6. Porém em pouco tempo o Galaxy S6 vendeu muito e passou a ser o smartphone mais vendido no mercado americano, fazendo com que a Samsung retomasse a liderença.

Confira: Galaxy S6 vs iPhone 6

A liderança da Samsung aconteceu em maio, quando o Galaxy S6 chegou de vez ao mercado norte americano e impulsionando as vendas da fabricante coreana.

Imagem: wired.co.uk
Imagem: wired.co.uk

Vamos esperar os próximos meses para saber se a Samsung vai se consolidar com o aparelho mais vendido nos EUA ou só foi apenas algo passageiro. Mas vale lembrar que a Apple é a líder no mercado americano, enquanto a Samsung aparece em segundo, mas agora a coreana tem o aparelho mais vendido.

Fonte

COMPARTILHE
Ex-estudante de Educação Física. Abandonei a carreira de professor de Educação Física para entrar de vez no mundo dos Gadgets com o Tudo em Tecnologia. Seja bem-vindo ao Tt!

1 COMENTÁRIO

  1. Se a Samsung conseguir se manter em 1º lugar nas vendas de smartphones nos EUA, a Apple vai processá-la, alegando que a sul-coreana está vendendo mais smartphones em solo americano do que a própria Apple que nativa dos EUA. E quando a Apple for à Justiça alegando que está perdendo em vendas para a Samsung dentro da sua casa, a Justiça dará o direito à Apple.

Deixe uma resposta