A Samsung já criou muitas expectativas no mercado marcando várias datas para apresentar seu primeiro smartphone com o sistema operacional Tizen, porém cancelou os eventos sem qualquer explicações. Mas agora vazaram muitas informações sobre o Samsung Z1, um aparelho de baixo custo que deverá ser o primeiro a ser lançado pela Samsung oficialmente com o novo sistema.

O Samsung Z1 tem processador dual core de 1.2 GHz, 768 MB de memória RAM, memória interna de 4 GB e tela de 4 polegadas com resolução de 800 x 480 pixels. Ele terá também duas câmeras, uma traseira de 3 megapixels e a frontal VGA com 0,3 MP. Lembrando que ele é dual-SIM com 3G, Bluetooth, Rádio, WiFi e GPS.

O Z1 está previsto para ser lançado em janeiro de 2015 na China e Coreia do Sul por o equivalente a $90 dólares. Será que o Tizen OS fará sucesso? Só o tempo irá responder.

Fonte

 

COMPARTILHE
Ex-estudante de Educação Física. Abandonei a carreira de professor de Educação Física para entrar de vez no mundo dos Gadgets com o Tudo em Tecnologia. Seja bem-vindo ao Tt!

2 COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta