A Samsung irá lançar mais um smartphone com o seu sistema operacional próprio, o Tizen, esta semana. De acordo com um relatório vazado, o Samsung Z2 será apresentado oficialmente no dia 11 de agosto, na Índia.

O relatório também informa que serão lançados mais dois aparelhos no mercado indiano, além do Samsung Z2. O evento contará com o lançamento do Galaxy Note7 e do Galaxy A9 Pro no país e terão suas vendas iniciadas logo em seguida.

Samsung Z
Samsung Z

Algumas informações sobre o Samsung Z2 já surgiram na internet há algumas semanas, inclusive o aparelho já recebeu certificações de Wi-Fi e Bluetooth. Algumas de suas especificações técnicas incluem um processador de quatro núcleos, tela de 4,5 polegadas, 1GB de RAM e bateria de 2.000mAh. O Samsung Z2 virá com a versão 3.0 do Tizen, sistema operacional próprio da Samsung.

O Samsung Z2 custará INR 4.499 rúpias indianas, cerca de R$ 217,00 em conversão direta e sem impostos, e estará disponível em alguns países africanos selecionados. Ainda não há informações se o aparelho chegará a outros mercados.

Deixe uma resposta