A Samsung lançou mais um smartphone, o Samsung Z4 o aparelho conta com um diferencial, seu sistema operacional, o Tizen, concorrente direto do Android, ele tem foco principal na simplicidade e velocidade para acessar os aplicativos e recursos.

As configurações são modestas, o processador é quad-core de 1,5 GHz com memória RAM de 1 GB e o sistema operacional é o Tizen 3.0. O aparelho também possui tela de 4,5 polegadas, o que dificilmente é encontrado nos aparelhos da fabricante, mesmo assim a tela é 2,5D com resolução de 480 x 800 pixels.

A câmera frontal tem 5 megapixels com flash LED, abertura de f/2.2. Já a câmera traseira é bem parecida com a frontal, possui os mesmos 5 megapixels com dual-flash LED, o sistema oferece a opção de gravar vídeos utilizando as duas câmeras simultaneamente. Além disso a câmera possui alguns comandos que podem ser utilizados com a voz.

Possui conexão Wi-Fi (2.4GHz b/g/n), 4G e em alguns mercados poderá ser lançado com versão dual-SIM.

O Samsung Z4 será lançado primeiramente na Índia, após isso será lançado em outros mercados. Disponível nas cores Dourado e Prata. O valor ainda é desconhecido, mas deverá ser bem abaixo dos valores dos demais aparelhos do mercado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here