Serasa libera consulta de CPF gratuitamente

Na última sexta-feira, dia 08 de julho, a Serasa liberou um novo serviço para os consumidores que desejam acompanhar o status de seu CPF através do portal Serasa Consumidor. No site da empresa será possível consultar gratuitamente se há pendencias relativas a débitos, além de informar valores e data de vencimento. Outro serviço oferecido pelo portal é o alerta sobre documentos e cheques roubados.

O serviço ainda disponibiliza informações dos credores como telefone e e-mail, para facilitar o contato do consumidor que deseja regularizar sua situação diretamente com o credor. Além disso ainda há a possibilidade de renegociar a dívida através do Limpa Nome Online, serviço que intermedia a renegociação da dívida entre o consumidor e o credor.

Os consumidores interessados na ferramenta poderão se cadastrar através do site Serasa Consumidor ou através do aplicativo do serviço, disponível por enquanto apenas na Play Store, do Android.

Via
Serasa Consumidor

Você vai gostar

One Comment

  1. Esperar o que do Serasa??? Mais uma forma de ludibriar os consumidores! Depois do cadastro eles não liberam o botão pra finalizar, ou seja, esse site so serve pra atulizar a base de dados deles!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
Close