Na última sexta-feira, dia 08 de julho, a Serasa liberou um novo serviço para os consumidores que desejam acompanhar o status de seu CPF através do portal Serasa Consumidor. No site da empresa será possível consultar gratuitamente se há pendencias relativas a débitos, além de informar valores e data de vencimento. Outro serviço oferecido pelo portal é o alerta sobre documentos e cheques roubados.

O serviço ainda disponibiliza informações dos credores como telefone e e-mail, para facilitar o contato do consumidor que deseja regularizar sua situação diretamente com o credor. Além disso ainda há a possibilidade de renegociar a dívida através do Limpa Nome Online, serviço que intermedia a renegociação da dívida entre o consumidor e o credor.

Os consumidores interessados na ferramenta poderão se cadastrar através do site Serasa Consumidor ou através do aplicativo do serviço, disponível por enquanto apenas na Play Store, do Android.

VIASerasa Consumidor
COMPARTILHE

1 COMENTÁRIO

  1. Esperar o que do Serasa??? Mais uma forma de ludibriar os consumidores! Depois do cadastro eles não liberam o botão pra finalizar, ou seja, esse site so serve pra atulizar a base de dados deles!

Deixe uma resposta