Assim como o modelo do ano passado, uma versão compatível com redes 4G LTE para o Moto G atual também era aguardada, mas não foi lançada e nem citada durante o lançamento do aparelho há alguns meses. Mas como o Moto G da primeira geração, a segunda geração do smartphone também contará com uma versão 4G e já é possível encontrar informações sobre ele no site da Motorola Brasil.

O aparelho deve possuir o mesmo design que o modelo 3G, porém com algumas modificações em seu hardware. Primeiramente, é possível identificar que a versão 4G contará com uma bateria de maior capacidade, 2390 mAh contra os atuais 2070mAh, com isso ele teve seu peso aumentado para 155 gramas, além de 16GB de memória interna como padrão, mas de resto, as duas versões são completamente iguais, com tela de 5 polegadas e resolução de 720p, dois alto falantes com som estéreo, chipset Snapdragon 400 e 1GB de RAM.

Moto-G-2014-LTE-info

A Motorola ainda não informou nenhuma data para o lançamento e chegada nas lojas dessa versão.

COMPARTILHE
Estudante de Bacharelado em Ciência da Computação, 20 anos, colaborador do Tudo em Tecnologia trazendo dicas e novidades das plataformas móveis: Android, Windows Phone e iOS.

Deixe uma resposta