Smartphone com dual display prestes a ser lançado

Um novo smartphone poderá ser lançado até o fim do ano com uma novidade um tanto curiosa e até considerada revolucionária em meio de tantos novos aparelhos sem muita criatividade.

Conhecido com YotaPhone, o novo aparelho possui nada mais nada menos que duas telas, uma na parte frontal do smartphone e outra na parte traseira do próprio. E o que isso trás de vantagens sobre os gadgets de um só display?

Bem, primeiro isso é algo inovador, mas o principal foco do Yota também é a economia de energia e observação mais agradável, pois muita coisa poderá ser feita no display traseiro que é monocromático (diferente do frontal que é colorido) como exemplo: ver as horas, previsão do tempo, twittes, sms, ligações e tudo mais que não necessite realmente de cores como ver fotos ou assistir vídeos. Com isso, usando o EPD monocromático para essas tarefas simples, o aparelho promete uma economia superior da bateria gerando até horas a mais de uso sem precisar ficar colado no carregador, fora a promessa de leitura mais confortável de e-books e notícias em geral.

 

.

Suas configurações são de um aparelho médio, sendo inclusos um processador Qualcomm Snapdragon Dual Core 1.7 GHz Krait, GPU Adreno, memória RAM de 2GB , opções de armazenamento de 32 GB ou 64 GB, câmera de 13 megapixels com flash LED traseira e 1 megapixel frontal, bateria de 1.800 mAh, tela de 4.3 polegadas LCD colorida com 720×1280 pixels frontal e outra de 4.3 polegadas EPD (e-ink) com 360×640 pixels traseira (monocromática com 16 cores em escala de cinza),  Android Jelly Bean 4.2.2 e peso de 146g.

.

.

O novo gadget será comercializado e apresentado provavelmente antes do natal, e pelas notícias ele chegará também aqui no Brasil, seu preço de lançamento será na faixa de U$ 675,98 (R$ 1.535,84).

.

Via: Cnet, YotaPhone

Você vai gostar

Deixe uma resposta

Close
Close