Smartphone da Huawei poderá ser o primeiro com 3 câmeras na traseira

Ao que parece, a Huawei gosta bastante de câmera traseira dupla, não é a toa que inseriu essa configuração em basicamente todos os seus flasghips e intermediários deste ano. Porém, em 2018, a empresa chinesa pode aumentar o nível e trazer um smartphone no mínimo diferenciado.

Rumores dão conta de que o próximo aparelho da série “P” da Huawei – talvez o “P11” – possa trazer não duas, mas três câmeras na traseira. Isso permitiria ao dispositivo tirar fotos de 40MP, bem como um zoom híbrido de 5x. Claro que não podemos esquecer do sensor frontal para selfies, sendo ele de 24MP.

A nova tecnologia da Leica nas câmeras principais vai capturar muito mais luz, além de entregar um modo “Pro Night” para garantir ótimas imagens em lugares mais escuros. A Huawei também deve usar uma tecnologia de IA para permitir que o app de câmera faça um “reconhecimento de cena instantânea” e enquadramento automático.

Todas as informações são provenientes de um artista digital em uma das agências criativas da Huawei, que adicionou os materiais promocionais acima. No entanto, eles foram retirados e não estão mais disponíveis – isso pode ser um sinal da importância ou até mesmo legitimidade desses materiais. Porém, até então, não podemos confirmar nada.

Ainda assim, como a Huawei foi uma das pioneiras na configuração de câmera dupla, não seria uma grande surpresa ver em 2018 um smatphone com três lentes na traseira.

Um detalhe que devemos salientar nas imagens é a marca “Série PCE Huawei”. Isso, na verdade, pode ser apenas um espaço reservado para o nome real do aparelho – digamos que seja o Huawei P11 – ou talvez a companhia apresente uma nova linha high-end que tenha como foco câmeras potentes. Ou até mesmo que a linha “P” se tornará “PCE”, no entanto, teremos que aguardar para sabermos mais detalhes.

Via
GsmArena

Wagner Pedro

Apaixonado por tecnologia e smartphones, editor de conteúdo audiovisual e redator do Tudo em Tecnologia.

Você vai gostar

Deixe uma resposta

Close
Close