Smartphone gamer da Asus pode ser anunciado em junho

Atualmente, temos três smartphones voltados para o público gamer disponíveis no mercado: o Razer Phone, Xiaomi Black Shark e o recém-lançado Nubia Red Magic. Agora, parece que a Asus também pretender lançar um aparelho com essa temática sob a submarca ROG (Republic of Gamers).

Seu lançamento seria em junho deste ano, durante a Computex em Taiwan, que acontece entre os dias 5 e 9. Nenhuma especificação sobre este aparelho foi divulgada, mas não é difícil adivinharmos algumas características do seu hardware. O chipset Snapdragon 845 certamente virá embarcado, dado que é o SoC mais poderoso da Qualcomm atualmente.

Zenfone 5z com Snapdragon 845

VEJA TAMBÉM

8GB de RAM também pode ser inserido, garantindo uma usabilidade bastante fluida. Assim como no Razer Phone, a tela deste smartphone gamer da Asus pode chegar com alta taxa de atualização, de 120 Hz ou até 144 Hz. O preço do dispositivo seria crucial para seu sucesso no mercado, bem como seus recursos adicionais. De qualquer forma, ainda não temos nenhuma confirmação da Asus, por isso, vamos aguardar novas informações.

Via
GsmArena

Você vai gostar

Deixe uma resposta

Close
Close