Grandes empresas de tecnologia estão em uma busca constante por inovação, mesmo que isso seja algo difícil nos dias de hoje. Eletrodomésticos conectados, carros autônomos, óculos de realidade aumentada, enfim, são vários os setores em que as gigantes apostam a cada ano.

A Samsung, buscando trazer de fato uma grande inovação, pretende ser a primeira empresa a anunciar um smartphone dobrável em 2018, segundo informações do chefe do setor móvel da companhia. O aparelho está sendo chamado de “Galaxy X”.

Conceito do Galaxy X
Reprodução: MobySmartCat

O smartphone dobrável foi certificado na Coréia do Sul pela “Agência Nacional de Rádio” com o modelo SM-G888N0, mesmo número visto em julho após receber certificação Bluetooth. Agora que o gadget recebeu mais um aval dos órgãos de regulamentação do país, provavelmente não deve demorar muito para ser anunciado.

Com duas certificações já apresentadas, a Samsung pode apresentar esse enigmático smartphone já no começo de 2018, ou até mesmo no final desse ano. Vamos aguardar para sabermos mais detalhes.

Deixe uma resposta