Muitos usuários não são tão cuidadosos como alguns e vez ou outra está derrubando o smartphone, e o que vemos por ai são muitos aparelhos trincados ou que simplesmente morrem na primeira queda. Então pensando nessas pessoas que não querem se preocupar se o aparelho caiu ou se molhou, hoje iremos falar do Nomu S10.

O Nomu S10 é um smartphone super resistente e essa é sua principal características! Ele é resistente a quedas e a água, ou seja, pode mergulhar com o aparelho, pode deixá-lo cair a vontade que ele continua firme forte. Não acredita? Então veja só o teste que o canal GARANT500 publicou:

Além de muito resistente, a configuração é bacana para seu preço super acessível, chegando com processador Quad-core 1.5 GHz, 2 GB de memória RAM e 16 GB de memória interna. Sua tela tem 5 polegadas com resolução HD de 1280 x 720 pixels e possui proteção Gorilla Glass 4 e claro, é resistente a quedas.

SMARTPHONES COM DESCONTOS E PARCELAMENTO SEM JUROS

Nomu S10

Suas câmeras são básicas, visto que a prioridade é a resistência e o preço baixo, então na traseira temos um sensor de 8 megapixels, enquanto na frente possui 2 MP. Agora a bateria é incrível, são 5000 mAh, ou seja, vai durar muito! Ele também é compatível com 4G brasileiro e é dual-SIM.

GEARBEST AGORA COM PARCELAMENTO EM 6X SEM JUROS

PRINCIPAIS CARACTERÍSTICAS:

  • CHIPSET: MediaTek MTK6737;
  • PROCESSADOR: Quad-core até 1.5 GHz;
  • GPU: Mali-T720;
  • MEMÓRIA RAM: 2 GB;
  • MEMÓRIA INTERNA: 16 GB;
  • CÂMERAS: 8 megapixels com flash dual-LED e frontal com 2 MP;
  • TELA: 5″ com resolução HD;
  • BATERIA: 5000 mAh;
  • SISTEMA: Android 6.0.

Com a qualidade de super resistente, o Nomu S10 tem preço super acessível a partir de R$355 e pode ser importado facilmente por qualquer brasileiro, já que a loja envia para todo Brasil com frete grátis:

OBS: Coloque a moeda em R$ para o preço ficar ainda melhor, pois a cotação da loja é mais baixa. Fica no topo do lado direito (esquerdo no site).


OBS: Qualquer produto importado está sujeito a pagar imposto de importação.

publi

COMPARTILHE
Ex-estudante de Educação Física. Abandonei a carreira de professor de Educação Física para entrar de vez no mundo dos Gadgets com o Tudo em Tecnologia. Seja bem-vindo ao Tt!

5 COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta