Smartphone Oppo R809T

O novo smartphone R809T da fabricante Oppo teve as suas especificações anunciadas e terá semelhanças com o Finder, smartphone ultrafino lançado pela empresa em 2012. O aparelho terá características que o classificam como aparelho intermediário.

Com uma capacidade de processamento alta e dimensões bastante compactas, o modelo R809T tem espessura de 6,93 milímetros, sendo 0,28 milímetro menos fino do que o Finder. Sua tela possui 4,7 polegadas com resolução de 720p.

O dispositivo contará com um processador com quatro núcleos de 1,2 GHz, 1 GB de memória RAM, câmera traseira de 8 megapixels, câmera frontal de 2 megapixels e o sistema operacional será o Android 4.2 Jelly Bean.

O R809T deve chegar com exclusividade à rede de tecnologia TD-SCDMA de telefonia celular chinesa, mas ainda está sem definição de data para lançamento e nem especificação de valor para a comercialização no mercado chinês.

Fonte da Imagem: weibo.com

Fonte: tecmundo

Você vai gostar

Um Comentário

  1. Pra gente importar é bem melhor pegar o Oppo Find 5 ou o Pantech Vega R3 ou ainda o Lenovo K900 que comprar esse intermediario, não muito interessante!

Deixe uma resposta

Fechar
Fechar