Conheça os smartphones mais aguardados de 2018

Com o término do ano, é normal ficarmos curiosos quanto ao que o mundo tecnológico irá nos trazer de novidades. O que então podemos esperar para ver em 2018?

O grande foco dos telefones celulares em 2018 será o novo chip do sistema Snapdragon 845 da Qualcomm e as melhorias que ele traz. Portanto, estamos curiosos para ver se o esse processador irá repetir o mesmo sucesso que o 835. E quanto aos novos iPhones?

Separamos 7 smartphones mais aguardados de 2018, confira a seguir:

7 – Huawei P11 Plus

A Huawei ainda não é uma empresa tão famosa nos Estados Unidos, mas se tornou grande em todo o mundo. Não é a toa que se tornou a terceira maior fabricante de telefones do mundo. Possui dois dispositivos de primeira linha, um pouco como as séries S e Note da Samsung: são as séries Huawei P que se lançam na primavera e a série Mate da Huawei que se inicia no outono.

Esperamos que o novo P11 Plus traga uma tela “infinita” com preços mais acessíveis do os renomados aparelhos da Apple e da Samsung. Além disso,  espera-se que a Huawei guie o caminho com seus próprios desenvolvimentos de Inteligência Artificial (AI) e com sua própria linha de Processadores Kirin.

6 – Xiaomi Mi 7

O próximo top de linha da Xiaomi pode chegar ao mercado com um processador Snapdragon 845 e uma tela praticamente sem bordas. Caso essas informações sejam verdadeiras, isso quer dizer que a fabricante chinesa finalmente está pronta para levar o design inovador da sua “linha experimental” para a sua principal família de smartphones.

A tela do suposto Mi 7 mediria 6’’ em sua diagonal, mas a proporção seria 18:9 (2:1). Por enquanto, não se fala na resolução do desse display, mas ele teria tecnologia Super AMOLED, fabricado, portanto, pela Samsung.

5 – Xiaomi Mi Mix 3

Com o lento crescimento fora da Ásia, a Xiaomi planeja um lançamento dos EUA em algum momento dos próximos ano. Uma de suas linhas mais importantes atualmente, se trata do Xiaomi Mi Mix. Desde o lançamento do seu primeiro telefone lá fora, ele impressionou muitos com seu design com poucas bordas.

Este ano, o Mi Mix 2 conseguiu melhorar ainda mais o visual do modelo, e não seria diferente com o futuro Mi Mix 3. Teremos finalmente um aparelho com 100% de tela na parte frontal? Teremos que esperar para ver. Tudo que se sabe é que em algum momento de 2018, ele será anunciado.

4 – Nokia 9

Certamente, a Nokia voltou com tudo em 2017, mas não conseguiu fazer um grande espetáculo, como muitos imaginavam. Para 2018, aguardamos que o seu próximo lançamento seja melhor que os desse ano.

A Nokia ficou conhecida em produzir aparelhos com câmeras de qualidade. Espera-se que o novo Nokia 9, aparelho premium da marca em 2018, faça exatamente isso: ofereça um excelente pacote de smartphone com uma excelente câmera com as famosas lentes Zeiss.

3 – Moto Z3 Force

Marca da Lenovo, a Motorola em 2017 conseguiu atingir varios públicos, inclusive trouxe de volta os aparelhos da Linha moto X. Já com relação á sua linha de aparelhos Premium, o novo Moto Z3 Force deve ter como foco principal os seguintes aspectos: o exclusivo e inquebrável visor “ShatterShield” e a funcionalidade de expansão modular legal.

Ainda pode surgir uma tela nas proporções 18:9, que já virou febre neste ano. resta aguardar para ver o que a Motorola está preparando.

2 – Samsung Galaxy S9/S9+ e Note 9

Embora a Samsung consiga ser muito popular, seus smartphones ainda não são perfeitos. Em 2018, esperamos a chegada do novo Galaxy S9 e seu irmão de tamanho maior, o S9 Plus ( ou S9+) e como de costume, o Note 9. Rumores apontam um novo scanner de impressão digital que virá desta vez sobra a tela,

A sua performance, que já não decepciona ninguém atualmente, deverá ser ainda melhor com a chegada dos novos processadores da Qualcomm.

1 – Apple iPhone Xs, 8s E 8s Plus

A Apple introduziu o iPhone X a preços de até US $ 1.000 em 2018 com sua tela quase sem bordas, porém com um detalhe na parte superior que desagradou a muitos. Em 2018, esperamos ver o iPhone X da segunda geração, ou iPhone Xs (provável nome). No entanto, a Apple deverá deixar seu visual mais moderno, e trazer mais melhorias em relação ao modelo de 2017.

Ainda é muto cedo pra dizer o que mais será novo no iPhone Xs, mas o que sabemos é que o dispositivo provavelmente será anunciado em algum momento do mês de setembro de 2018. Os sucessores do iPhone 8 e 8 Plus deverão chegar com os prováveis iPhone 8s e 8s Plus.

Via
PhoneArena

Felipe Lupetti

Focado na área da tecnologia e Smartphone, 29 anos e redator do site Tudo em Tecnologia.

Você vai gostar

3 Comments

Deixe uma resposta

Close
Close