Smartphones chineses estão no topo em Ranking do AnTuTu

As fabricantes de smartphones lutam para ficar em primeiro lugar no que diz respeito á desempenho. Num teste recente feito pelo AnTuTu, podemos ver os melhores do mundo em um ranking. Conforme observamos, o líder deste ranking é o Huawei Mate 10 Pro, com uma pontuação total de 214580 pontos. No caso, o que deve ter favorecido esse dispositivo são suas configurações parrudas. Além do processador Kirin 970, ele conta com 6GB de RAM.

Os dispositivos da chinesa Huawei ocuparam as primeiras três posições, o que mostra que a empresa não está para brincadeira. Logo atrás, chegam os OnePlus 5 e 5T. Logo atrás está a Xiaomi com o Mi 6 e o Mi Mix 2, e o Galaxy Note 8 e S8+, todos equipados com o processador Qualcomm Snapdragon 835.

Certamente, esses resultados irão mudar com a chegada dos novos S9 e S9+, isso devido ao Snapdragon 845, e outras otimizações do sistema da Samsung, além do novíssimo Asus Zenfone 5z, que impressionou ontem no MWC 2018, pois além do processador top da Qualcomm, ainda possui 8GB de RAM.

Via
OhMyGuide

Felipe Lupetti

Focado na área da tecnologia e Smartphone, 29 anos e redator do site Tudo em Tecnologia.

Você vai gostar

2 Comments

    1. Sem contar o custo-benefício de comprar um Smartphone chines, que bate brincando qualquer Smartphone das marcas vendidas em território nacional.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
Close