Sem dúvidas alguma a bateria é um dos pontos mais importantes a ser analisado na hora de comprar um smartphone novo, principalmente se for um aparelho que irá acompanhar o seu proprietário por alguns anos.

Nos últimos anos os smartphones evoluíram numa velocidade espantosa, porém parece que as baterias não estão acompanhando o crescimento na mesma velocidade. A impressão que dá é que elas estão cada vez piores.

Bom, se você está pensando em comprar um dos grandes lançamentos de 2016, mas não sabe qual escolher e a bateria é um dos critérios mais importantes levado em consideração, veja esse comparativo com os principais smartphones do mercado e a duração de suas respectivas baterias (em horas de tela). Confira:

O teste foi feito pela equipe do Phone Arena, todos os smartphones foram configurados em pé de igualdade, com configuração de brilho em 200 nits, o equivalente para um uso confortável em ambiente interno. Além disso, foi simulado o uso típico de cada aparelho, como se estivesse sendo utilizado no dia-a-dia, sem tempo de stand-by. O resultado obtivo foram as horas de tela utilizadas.

E então, o teste facilitou a sua escolha?

FONTEPhone Arena
COMPARTILHE

1 COMENTÁRIO

Deixe uma resposta