Atualmente temos uma grande variedade de smartphones disponíveis, mas enquanto o hardware vem ficando super potente, nem sempre a autonomia da bateria acompanha essa evolução e temos alguns aparelhos super potentes, mas que não podem ficar muitas horas longe da tomada. Mas trouxemos uma lista com os 10 melhores smartphones TOPs no quesito autonomia.

Após conhecer a lista abaixo, você vai escolher bem seu próximo smartphone caso precise ficar mais tempo longe da tomada, pois tem modelos com classificação excelente, boa e média.

10 – LG G4

LG-G4-8

O LG G4 conseguiu autonomia de 6 horas e 6 minutos, o que é considerado um resultado mediano. Mesmo sem ter grande autonomia, o G4 também pecou pela demora em recarregar, precisando de 126 minutos para chegar até os 100% novamente. Com isso, o G4 é o lanterninha. Sua classificação é mediana.

9 – HTC One M9

htc-one-m9_silver_right

O HTC One M9 conseguiu superar o G4 por poucos minutos, chegando a casa das 6 horas e 25 minutos longe da tomada, porém o M9 tem um grande destaque, ele precisa de apenas 106 minutos para recarregar completamente a bateria, número que o colocou entre os 4 melhores nesse quesito. Aqui o M9 tem classificação média.

8 – iPhone 6 Plus

iPhone 6 plus

Apesar da Apple ter colocado uma bateria bem maior no iPhone 6 Plus, isso não foi suficiente para ele se destacar, pois ele conseguiu 6 horas e 32 minutos de autonomia, mas o grande ponto negativo é que ele precisa de 171 minutos para sua bateria voltar aos 100%. Com isso, o resultado é apenas mediano.

7 – Huawei P8

huawei-p8-hands-on

O Huawei é o primeiro a chegar a casa das 7 horas de autonomia, conseguindo 7 horas e 12 minutos, mas o grande ponto negativo é que ele foi o segundo pior no tempo de recarga, com total de 171 minutos para alcançar os 100%. O resultado do P8 é classificado como bom.

1
2
VIAImagem: Altechpc
COMPARTILHE
Ex-estudante de Educação Física. Abandonei a carreira de professor de Educação Física para entrar de vez no mundo dos Gadgets com o Tudo em Tecnologia. Seja bem-vindo ao Tt!

7 COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta