Novo Snapdragon 845 supera chip da Apple em teste

Nova geração dos processadores da Qualcomm, o Snapdragon 845 está chegando, e promete deixar os chipsets da Apple no chinelo. Ao que os fatos indicam o Galaxy S9 chegará  na frente e será o primeiro dispositivo a chegar com o novo processador, mas a Xiaomi ameaça passar na frente. Na sequência, vem a LG, e a Sony. No quadro abaixo, é possível ver as diferenças claras entre o 845 e o 835, da geração anterior.

Segundo a Qualcomm, o snapdragon 845 consegue uma economia de energia em até 30% em relação ao 835, e isso sem dúvidas agradará os usuários que precisarão utilizar os dispositivos por mais tempo. Conforme mostram os gráficos de desempenho, o novo processador consegue ser mais eficiente que seu antecessor, mas mesmo assim economizar mais energia.

Inclusive, segundo mostram os resultados obtidos a Adreno 630 GPU, ela se saiu melhor que  o chipset A11, presente no iPhone X.

Certamente, não vai levar muito tempo para descobrirmos tudo o que o novo processador da Qualcomm tem a oferecer, visto que o Galaxy S9 será anunciado no próximo dia 25 no MWC.

Via
PhoneArena

Você vai gostar

Deixe uma resposta

Close
Close