Sobreviveu? iPhone X é jogado em gigantesco buraco de quase 1km

Um teste de resistência inusitado foi feito com o novíssimo iPhone X. O canal no YouTube “TechRax”, publicou um vídeo para testar a resistência do décimo smartphone da Apple, mas de uma forma nada convencional. Dessa vez, o aparelho não foi submetido a quedas normais, e sim jogado em um buraco de quase 1km de profundidade.

No vídeo, o rapaz mostra que usou uma linha de pesca de aproximadamente 900 metros para prender o dispositivo e assim recuperá-lo após a queda. Depois que tudo estava pronto, o youtuber jogou o iPhone X no buraco para ver o que tinha no fundo.

No final de tudo, após ser puxado, além do aparelho chegar todo molhado, para surpresa de muitos, o dispositivo estava praticamente intacto (ao não ser pelas bordas que sofreu pequenos arranhões).

Isso pode ser um pouco surpreendente, afinal, testes feitos anteriormente mostraram que o iPhone X é bem mais frágil que o iPhone 8. Aparentemente, o smartphone da Apple é mais resistente a um buraco gigantesco do que uma queda em alturas normais. Estranho não é mesmo?

Via
TudoCelular

Você vai gostar

Deixe uma resposta

Fechar
Fechar