Ontem finalmente Google liberou a versão final do Android 7.0 Nougat para alguns dispositivos Nexus, como o 5X e o 6P, por exemplo. E hoje foi a vez da Sony, porém a empresa japonesa não liberou update, claro, mas sim anunciou oficialmente os smartphones que receberão em breve o novo sistema Google.

Historicamente a Sony vem atualizando por muito tempo seus flagships, pois o Z2, que apesar de ser lançado no início de 2014, está rodando o Marshmallow 6.0. Mas agora ela abandonou alguns, como o próprio Z2 e o Z3.

Z3-Comp-1-620-x-330

O smartphones da Sony que receberão o Android 7.0 Nougat serão: Xperia Z3+, Xperia Z5, Xperia Z5 Premium, Xperia Z5 Compact, Xperia X, Xperia XA, Xperia XA Ultra e o Xperia X Performance.

Smartphones que poderão receber o Android 7.0 Nougat

A Sony não descartou ainda update de alguns aparelhos, com o próprio Z3 e Z3 Compact, porém inicialmente, acreditamos que a empresa japonesa inicialmente não tem intenção de atualizar outros aparelhos.

FONTEBlog Sony
COMPARTILHE
Ex-estudante de Educação Física. Abandonei a carreira de professor de Educação Física para entrar de vez no mundo dos Gadgets com o Tudo em Tecnologia. Seja bem-vindo ao Tt!

Deixe uma resposta