A Sony está pra lançar seu novo carro-chefe, depois de alguns rumores sobre o possível Xperia Z4, que deve ser lançado durante a MWC 2015 que acontece no começo de março, a empresa resolveu anunciar outro smartphone, o Xperia E4, um modelo que possui configurações mais modestas sendo classificado como um dispositivo de entrada.

O design do aparelho chama  atenção com bordas arredondadas e com margens laterais menores o aparelho pode ser um ótima opção para quem procura um smartphone barato e bonito.

As especificações do Xperia E4 são tela LCD IPS de 5 polegadas com resolução de 540 x 960 pixels, chipset MediaTek MT6582 quad-core com clock de 1.3 GHz, memória RAM de 1 GB com 8 GB de armazenamento sendo 5 GB disponíveis para o usuário, possui slot para microSD.

A câmera traseira do aparelho possui sensor de 5 Megapixels, enquanto a frontal conta com sensor de 2 Megapixels, lançado em versão single e dual chip o aparelho não conta com LTE, o sistema operacional presente no dispositivo é o Android 4.4.4 KitKat, tudo isso com uma bateria de 2300 mAh.

A Sony irá começar a comercializar o aparelho ainda no mês de fevereiro em alguns mercados, mas ainda não sabe em quais eles estará presente, o preço não foi revelado.

Fonte: PhoneArena

COMPARTILHE
Estudante de Engenharia da Computação (5º Semestre), 20 anos e colaborador do site Tudo em Tecnologia.

Deixe uma resposta