Sony Apresenta: Xperia T, V e J

Essa semana a Sony apresentou o Trio Xperia que vem ai para tentar assumir a liderança no mercado Android. Com tela de 4,6 polegadas e resolução HD 1280×720, junto a uma câmera de 13 megapixels o Xperia T é nomeado pela Sony como o novo carro-chefe dos Smartphones.

Os aparelhos foram divulgados no IFA Technology Trade Show que aconteceu em Berlin, onde a diferença entre os modelos vária diretamente no hardware, onde o T é o mais superior seguido pelo V e o J.

O Xperia T ainda acompanha um processador 1,5GHz dual-core, conexão 4G LTE e NFC (Near Field Communication. O NFC é uma tecnologia que permite conectividade sem fio de curto alcance, melhorando a velocidade de conexão entre dispositivos no recebimento e compartilhamento de informações, alem de ser bastante seguro e rápido para realizar pagamentos.

O Xperia T chega ao mercado rodando o Android 4.0 Ice Cream Sandwich mas a Sony garante o upgrade para o Android 4.1 Jelly Bean.

 

O Xperia V também chega com um processador dual-core de 1,5GHz, mas apresenta uma tela de 4,3 polegadas junto a câmera de 13 MegaPixels. A inovação no Xperia V é que ele pode resistir a imersão em água, de forma parecida com o Motorola Defy.

Um pouco mais simples, o Xperia J tem 4 polegadas, câmera de 5 megapixels e roda com um processador de 1GHz Single-core. Este será destinado aos usuários mais básicos. Os aparelhos ainda não tem previsão de chegada ao Brasil.

ATUALIZADO: Confira aqui mais informações sobre o Xperia J.

Fonte e Imagens: CNET

Você vai gostar

3 Comments

Deixe uma resposta

Close
Close