A Sony atualizou sua linha de notebooks da Série S com os novos processadores Ivy Bridge da Intel. Embora o anúncio não seja para o mercado nacional, essa novidade chegará em breve ao mercado brasileiro, já que a cada novidade, o Brasil está recebendo mais rapidamente que antes, onde demorava muito mais (vide Desktops Dell XPS já com Ivy Bridge no Brasil).

A grande novidade de linha S além dos novos processadores é que o modelo de 15.5″ contará com a nova GPU da Geforce, a GT640M, deixando a antiga Radeon 6470M de lado e agora ganhando mais desempenho, já que a GT640M está num nível bem superior. Desde a versão 2011 do Série S ele já conta com USB 3.0, leitor biométrico e acabamento em liga de magnésio. Atualmente a versão de 15.5″ conta com tela Full HD IPS, já os modelos de 13.3″ tem duas opções, uma com tela HD (1366 x 768) e a outra tela HD+ (1600 x 900) e muito provavelmente a Sony continuará com essas opções na linha 2012.

Como já é basicamente “tradição”, os modelos da Sony são mais caros que os concorrentes, alguns um pouco e outros absurdamente mais. Agora é esperar para ver se a tradição se mantém ou se a Sony vem com preços pelo menos mais baixos que os de lançamento da  linha 2011.

1 COMMENT

  1. Os notebooks da Sony realmente são mais caros mas, sinceramente, eles só perdem para os MacBooks. Tenho o VPCEH10 e garanto, é um note maravilhoso. Imagem excelente, som muito bom (para a faixa de preço) e acabamento insuperável. Vale a pena adquirir.
    Aliás, fica a dica para um review do modelo (ou do VPCEH30, que é uma espécie de upgrade do EH10, que saiu de linha).

Deixe uma resposta