A Sony está preparando lançamentos para o Mobile World Congress que acontece agora no início de março em Barcelona. Um modelo que surgiu na internet foi o possível substituto do M2 Aqua, que chegou há pouco tempo ao mercado brasileiro e já deve ser substituído.

O modelo deverá se chamar M4 Aqua de referência E2303. Sua configuração é intermediária, com chip Snapdragon 615 Octa 64 bits. Já em relação as câmeras, o Sony chegará equipado com uma frontal de 5 megapixels e a traseira de 13 megapixels, enquanto sua tela tem 5.2 polegadas com resolução HD de 1280 x 720 pixels. O sistema será o novo Android 5.0 Lollipop.

gsmarena_001 (7)

O design lembra muito os outros smartphones da Sony e é bonito. Mas pelas fotos, é possível perceber algo nada legal, suas bordas enormes, o que deve deixar o tamanho físico do aparelho bem grandinho.

A Sony tem um belo design, mas precisa entender que os consumidores querem smartphones com bordas cada vez menores. Mas a empresa vem fazendo o contrário, pois antes o ZQ foi lançado quase sem, mas o seu substituto, o Z1, trouxe bordas gigantes, assim como outros Xperia. A fórmula a empresa tem, falta só colocar em prática novamente.

Fonte

COMPARTILHE
Ex-estudante de Educação Física. Abandonei a carreira de professor de Educação Física para entrar de vez no mundo dos Gadgets com o Tudo em Tecnologia. Seja bem-vindo ao Tt!

Deixe uma resposta