Sony encerra suporte de atualizações do Android para muitos smartphones

Foi anunciado oficialmente pela Sony, que vários de seus modelos de smartphones deixarão de receber suporte para novas atualizações de firmware do sistema operacional Android. Isso realmente é algo bem comum com qualquer marca de aparelho portátil, pois cada um deles uma hora ou outra deixam de ganhar updates graças a seu hardware limitado comparado ao que o novo pacote exige, ou simplesmente e mais comum, é quando são substituídos por novos produtos deixando assim de ser alvos de interesse da empresa e até clientes.

A linha de celulares que sairão da meta de novos upgrades de acordo com a Sony são eles: Xperia arc S, Xperia S, Xperia SL, Xperia Ion, Xperia Acro S, Xperia Go, Xperia P, Xperia J, Xperia Miro, Xperia Sola, Xperia Tipo e Xperia U.

Todos os smartphones mostrados, são considerados antigos pela empresa não tendo necessidade de atenção como os modelos atuais que logo receberão atualizações, como os presentes na lista de Smartphones que serão atualizados para Android 4.4 KitKat.

Via: Xperia Blog

Você vai gostar

One Comment

Deixe uma resposta

Close
Close