A Sony tem atualizado alguns dos seus dispositivos para o sistema operacional Android KitKat 4.4.2, e recentemente o aparelho Xperia T2 Ultra também recebeu a atualização que garante melhor desempenho e os recursos do KitKat além de atualizar os aplicativos exclusivos da Sony, mas o recurso que chamou mesmo a atenção é a opção de mover aplicativos para o cartão SD.

Quando o usuário vai ao gerenciador de aplicativos também encontra uma nova coluna com aplicativos que estão somente no cartão e caso selecione algum verá a opção de mover para o cartão SD, este recurso pode ser considerado importante principalmente para aparelhos que tenham um armazenamento interno mais modesto.

sonysd

Porém na atualização da fabricante para o Xperia Z este recurso não está presente, o que indica que somente os aparelhos com menos capacidade de armazenamento tenham a opção de sistema habilitada. Os aparelhos Xperia M2 e Xperia E1 devem receber o upgrade e neles são esperados que a opção de mover fique disponível, também é esperado que a função apareça para todos os dispositivos da Sony em atualizações futuras.

Você também pode conferir como passar aplicativos para o cartão SD em qualquer aparelho.

[ads1]
Fonte

COMPARTILHE
Estudante de Engenharia da Computação (5º Semestre), 20 anos e colaborador do site Tudo em Tecnologia.

4 COMENTÁRIOS

  1. por isso que eu só uso sony!! fui na onda de um amigo meu que insistia para eu comprar samsumg pois tem câmera frontal, Câmera frontal, me dei mal só duro 3 Meses. Assim que eu pega no money eu vou compra o meu sony!

Deixe uma resposta