Android 4.4.2 KitKat para Xperia Z1

A Sony mostrou uma lista com todos os seus aparelhos que receberão a última versão do Android o mais breve possível. Os upgrades são disponibilizados por regiões, podendo demorar a aparecer em smartphones de certos países como no caso do Brasil, e normalmente são liberados mais cedo para modelos internacionais.

Os dispositivos que receberão tão logo o Android KitKat são eles:  Xperia Z Ultra , Xperia Z1 e Xperia Z1 Compact. A mesma versão está em desenvolvimento para o Xperia Z, Xperia ZL, ZR Xperia, Xperia Tablet Z assim como também para os novos Xperia T2 Ultra, Xperia E1 e Xperia M2.

A principais mudanças estão listadas a seguir:

  • Android 4.4 KitKat: melhor desempenho e otimização da interface do usuário (UI) com nova barra de status e definições rápidas, personalizável, mais prático e principalmente limpo para mostrar informações e notificações realmente importantes.
  • Interface de usuário do Playstation 4: animação de boot e novos papéis de parede de tela de bloqueio e principal lembrando as do console.
  • Aplicativos Sony atualizados: programas como Messaging, MyXperia, Smart Connect, Small apps, TrackID, TrackID TV, Sony Select, Smart Social Camera em suas últimas versões com experiência melhoradas.
  • Apps Sony integrados em nuvem: como o caso do WALKMAN, Album and Movies, que tiveram sua velocidade de download e carregamento enriquecidos e ficaram mais intuitivos.
  • Moderna UI: Temas Xperia atuais com até 280 nativos e uma enorme variedade de estilos.

Caso você possua algum dos modelos mencionados fique de olho em seu aparelho para ver se aparece a mensagem de atualização, se a mesma não estiver ativada para procurar automaticamente, vá em Configurações > Sobre o telefone > Atualização de Firmware.

Via: GSM Arena

 

 

 

Você vai gostar

Deixe uma resposta

Close
Close