Depois dos vazamentos, o Xperia E5 foi lançado oficialmente hoje, sem grandes destaques. O smartphone aparece no site da Sony, juntamente com a confirmação dos rumores sobre suas especificações.

Confirmando os vazamentos, o Xperia E5 possui uma tela HD 720p de 5 polegadas e seu processador é um MTK6735 Cortex-A53, da Mediatek, com quatro núcleos de 1,3 GHz e 64bits. Possui também 1,5GB de RAM e 16GB de armazenamento expansível para concluir as especificações de um modelo de entrada. Já nas suas medidas, o Xperia E5 tem 144mm de altura, 69mm de largura e 8,2mm de espessura com 147g. Possui uma bateria de 2.700Mah, capacidade suficiente para alimentar o processador equipado, que a Sony promete “até dois dias de duração”.

O aparelho conta com uma câmera traseira de 13MP com flash LED único, e uma frontal de 5MP com flash para selfies em ambientes com pouca luz. Suas características são completadas com NFC, LTE Cat. 4 e suporte a dois chips.

O Xperia E5 será disponibilizado nas cores Branca ou Preta e virá com o Android 6.0 Marshmallow de fábrica. Na Europa o aparelho custará € 199 Euros, não há informação de preço no Brasil.

 

COMPARTILHE

1 COMENTÁRIO

Deixe uma resposta